Os que curtem este Blog

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Sobre a Mulher - breve considerações



Tenho reparado em mim uma situação totalmente nova. Vi outro dia uma imagem que me chamara muito a atenção. Dizia respeito as mulheres. Eu não tenho pretensão de entrar no mérito desse tema, até por que é tarde e isso me custaria ao menos umas três ou quatro horas de reflexão. Mas, tratando-se de causas feministas e, do outro lado, a imagem que a sociedade prega da mulher, tenho reconsiderado certos pontos de minha educação moral. Oras, isso é totalmente válido na medida em que buscamos um ponto médio ou um enfoque necessário para se viver bem. Assim, espero que o leitor tente promover a reflexão, assim como procurei promover em mim a respeito do tema a imagem da mulher e o tratamento que damos a elas e elas para com elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário